brothers orchestra 4.png
DEPOIMENTO​S

"Ho vissuto un anno in Brasile.

Il mio carissimo amico e collega Douglas Gomes, violinista e musicista raffinatissimo di São Paulo (SP), è l´artefice della parte musicale della maggioranza dei matrimoni ebraici nello stato di São Paulo e non solo.

Ogni evento que organizza resta nella memoria dei presenti e di chi assisti ai video.

Tutto quello che fa DOUGLAS lo trovo profondamente emozionante, curato in ogni dettaglio."

GIAN LUIGI ZAMPIERI

Maestro da Filarmônica Oltenia - Romênia

"Querido Douglas, um grande abraço carinhoso meu e do Marcos, agradecemos novamente por fazer da nossa cerimônia ainda mais bela e melodiosa. Que 2022 seja um ano excelente para você e família."

Mario e Marcos

Dezembro 2021 - Campos do Jordão

 

"São ótimos! Super organizados e pontuais. Fizeram uma reunião com a gente antes do casamento onde conversamos sobre as possibilidades e estilos. O maestro foi muito educado e nos ajudou a montar um repertório que fazia sentido pensando em detalhes sobre cada momento e nos entregaram uma cerimônia emocionante! Recomendo!"

Catharina Choi

Miss Brasil e Miss Mundo 2015

"Me casei em 27/04/2019 e posso dizer que foi a realização de um sonho tê-los em nossa cerimônia. Sempre sonhei em ter um Quarteto de Cordas para executar as músicas escolhidas e foi feito com maestria. Ter toda a execução dos arranjos personalizada para que as músicas fossem da forma como queríamos é um grande diferencial. Equipe atenciosa, músicos excelentes e foi um sucesso! Ficaram marcados em nossa história pra sempre. "

Mayara de Paula

"Eu e meu marido casamos no Quinta da Cantareira em 02/10/2021 e nossa cerimônia foi feita por eles e só temos uma coisa pra falar: FOI INCRÍVEL! Eles arrasaram no dia, e desde o início, nas reuniões sempre nos sentimos muito seguros em quem estávamos contratando porque sempre foi passado muito profissionalismo e cuidado, o que consequentemente nos deu muita confiança. Os convidados amaram e foi só elogios. Parabéns pelo trabalho! "

Bárbara Correali

"Nossa cerimônia contou com um quarteto de cordas e harpa. Ficou parecendo um conto de fadas! Maestro Douglas é uma pessoa maravilhosa e todo o andamento até a festa foi impecável. Contrataríamos mil vezes. "

Rachel  Muffato Lolato

Maestro

Douglas Gomes

° Formado em violino e viola erudita pela EMESP. Foi aluno de John Spindler, Manfredo de Vicenzo, Nadilson Gama, Helena Imasato, entre outros. Estudou regência orquestral em Chicago (EUA), onde recebeu orientação dos maestros Michael Alexander, Bobby Adams, Karel Butz, Lorel Lauff, Paula Holcomb, John Ginocchio, Soo Han, Christine Douglas, Col. Thomas Palmatier e Kirk Moss.  

° Ao longo da carreira, já entregou + de 5 mil eventos sociais, corporativos, shows e concertos.

/ Em 2000, foi produtor da orquestra do Festival da MPB - TV Globo e produtor da Polytekninkkojen Erkesteri, durante sua passagem por São Paulo.

/ Desde 2007, é diretor-geral  da Orquestra Filarmônica de São Carlos, onde também atua como regente associado.

/ Em 2012, foi um dos responsáveis pela estréia brasileira do Oratório Society of New York - fundado em 1873 e que tem como sede o Carnegie Hall - realizando dois concertos memoráveis no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, sob as batutas dos maestros David Rosenmeyer e Kent Tritle.

/  Em 2013, foi diretor-executivo do Festival Internacional de Música de São Carlos. Foi ainda professor da classe de violas da Escola Livre de Música de São Carlos.

/  Em 2013 e 2014, fez parte do elenco, como violinista, do musical "Pour Elise" no Teatro Folha em São Paulo, ao lado de Gabriela Alves e Claudio Goldman.

/  Em 2018, juntamente com Hosaná Dantas e Rodrigo Nascimento, compôs o hino oficial da Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CNSP, onde atua, desde 2012, como produtor técnico e artístico.

/  Trabalhou com a cineasta Letícia Menescal e o renomado produtor Lucas Mansor, produzindo shows de grande monta.

/  Como Assistente do Maestro e Produtor Musical Rodrigo Costa, com quem fez diversos trabalhos como o DVD "Minha História" do cantor Juliano Cezar, com participação de Eduardo Costa, Rio Negro e Solimões, Bruno e Barretto, Matogrosso e Mathias e Cesar Menotti e Fabiano, Festival da Padroeira (2018) no Santuário de Aparecida - SP, com shows de Daniel, Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moreno, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini, Larissa Manoela, os canadenses The Melisizwe Brothers, Pe. Sidney, Pe. Periquito, Pe. Antonio Maria, Pe. Reginaldo Carreira, Pe. Omar, Pe. Ezequiel Dal Pozzo e Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional). 

/  Como diretor musical no Grupo SP3 Music,  dirigiu centenas de eventos sociais e corporativos, com destaque para 8 edições do famoso Reveillon do Copacabana Palace e, com a Summer Orchestra, de 4 edições da temporada do Blue Tree de Angra dos Reis e 3 edições da temporada da Ilha de Comandatuba.